- PUBLICIDADE -

Motorista alcoolizado é preso após atropelar ciclista em Itajaí

Uma mulher também foi presa dirigindo alcoolizada em zigue-zague

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na madrugada de sábado (30), por volta das 3h, uma guarnição do 1º BPM foi até a Rua Brusque, em Itajaí, atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local os policiais constataram o acidente envolvendo um automóvel e um ciclista.

O condutor da bicicleta foi atendido pelo SAMU e conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Marieta. Já o condutor do veiculo, que apresentava sinais de embriagues foi encaminhado até a Codetran onde foi feito o teste do bafômetro, que constatou 0,82 Mg/L (Miligramas de álcool por Litro de ar expelido pelos pulmões).

Diante do flagrante, D.O.S., de 36 anos, recebeu voz de prisão, bem como teve sua CNH recolhida e seu veículo guinchado e notificado.

Mulher é presa dirigindo alcoolizada

Na noite de sábado, a Central do 1º Batalhão recebeu uma denúncia de que uma mulher estava conduzindo um veículo em zigue-zague na Av. Sete de Setembro, no Centro. Uma guarnição que estava próximo do local abordou o veículo e constatou que a condutora estava em visível estado de embriaguez. A mulher foi conduzida à Codetran, onde foi realizado o teste do bafômetro, que constatou 0,70 mg/l. Diante do flagrante, D.M.J., de 40 anos, recebeu voz de prisão, teve sua CNH recolhida e seu veículo foi guinchado e notificado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.