• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista alcoolizado é preso após atropelar ciclista em Itajaí

Uma mulher também foi presa dirigindo alcoolizada em zigue-zague

Na madrugada de sábado (30), por volta das 3h, uma guarnição do 1º BPM foi até a Rua Brusque, em Itajaí, atender uma ocorrência de acidente de trânsito. No local os policiais constataram o acidente envolvendo um automóvel e um ciclista.

O condutor da bicicleta foi atendido pelo SAMU e conduzido até o Pronto Socorro do Hospital Marieta. Já o condutor do veiculo, que apresentava sinais de embriagues foi encaminhado até a Codetran onde foi feito o teste do bafômetro, que constatou 0,82 Mg/L (Miligramas de álcool por Litro de ar expelido pelos pulmões).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante do flagrante, D.O.S., de 36 anos, recebeu voz de prisão, bem como teve sua CNH recolhida e seu veículo guinchado e notificado.

Mulher é presa dirigindo alcoolizada

Na noite de sábado, a Central do 1º Batalhão recebeu uma denúncia de que uma mulher estava conduzindo um veículo em zigue-zague na Av. Sete de Setembro, no Centro. Uma guarnição que estava próximo do local abordou o veículo e constatou que a condutora estava em visível estado de embriaguez. A mulher foi conduzida à Codetran, onde foi realizado o teste do bafômetro, que constatou 0,70 mg/l. Diante do flagrante, D.M.J., de 40 anos, recebeu voz de prisão, teve sua CNH recolhida e seu veículo foi guinchado e notificado.

Click CamboriúPolíciaMotorista alcoolizado é preso após atropelar ciclista em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias