- PUBLICIDADE -

Camioneta que havia acabado de ser recuperada pela PM é furtada na frente da delegacia

Polícia Militar recuperou o mesmo veículo duas vezes em apenas uma noite

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

PM / divulgação
PM / divulgação

Uma guarnição PM recebeu informações por volta das 21h30min desta quinta-feira (19), de que um veículo com as placas de Porto Alegre/RS estava abandonado na Rua Dom Henrique, bairro Vila Real, desde a manhã de quinta-feira (20).

Diante da suspeita, os policiais se dirigiram ao local para averiguações e localizaram a camioneta VW Amarok, de cor branca, estacionada na via. Após consultas no chassi do carro, foi constatado que o automóvel possuía registro de roubo e sua placa original estava adulterada, se tratando de clone. O veículo foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Durante a madrugada, por volta de 4h30min, a Polícia Militar foi novamente acionada, desta vez por um policial civil, que relatou que dois indivíduos haviam furtado novamente a camioneta Amarok, que estava estacionada na frente da delegacia.

Novas diligências foram realizadas pelas guarnições da Polícia Militar, momento em que avistaram o veículo estacionado no pátio de uma churrascaria anexa ao estacionamento da Prefeitura de Balneário Camboriú.

Diante dos fatos, o automóvel foi novamente recuperado para posteriormente ser restituído ao seu verdadeiro proprietário.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.