- PUBLICIDADE -

Quadrilha é presa usando veículo roubado após furtar passarinhos

Além das aves, foram encontrados outros materiais furtados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

quadrilha furto

Nesta segunda-feira (25), por volta das 15h, uma guarnição PM recebeu informações de que um veículo Chery/Tiggo, de cor cinza, estava transitando pela Via Gastronômica, bairro Vila Real, com quatro ocupantes suspeitos de terem efetuado um furto em residência, onde subtraíram alguns pertences e dois passarinhos.

Munidos de informações, os policiais iniciaram diligências, momento em que avistaram o referido carro estacionando na Rua Santo Estevan, em Camboriú, onde quatro homens desembarcaram e foram em direção a uma residência da via.

Foi realizada a abordagem dos indivíduos e após averiguações no automóvel, foi constatado que o número do chassi não conferia com a placa do veículo. Em consultas no sistema, foi constatado que o carro estava com registro de roubo.

Ao serem indagados sobre a procedência do automóvel, o motorista informou ter comprado o Chery/Tiggo como bruxo. Após buscas no imóvel para onde se dirigiam foi localizado os dois pássaros, os quais haviam sido subtraídos da vítima. Além das aves, foram encontrados outros materiais furtados.

Diante dos fatos, M. F. F., 22 anos, e A. V., 35 anos, foram presos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos, enquadrados nos crimes de fraude, receptação, furto qualificado, corrupção de menored, adulteração de sinal identificador de veículo. Os autores são suspeitos de realizarem diversos crimes em residências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.