- PUBLICIDADE -

PPT apreende carro clonado em Camboriú, que havia sido furtado em São José

O proprietário do veículo original informou que estava em Ilhota com o carro em sua garagem

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na tarde de domingo (17) por volta das 14h, uma guarnição do PPT estava na Rua Gustavo Richard, no Centro de Camboriú, quando avistaram um veículo GM/Prisma com placa de Itajaí, com três homens. O homem que estava de carona já era conhecido pela guarnição por envolvimento em práticas delituosas.

A guarnição realizou o acompanhamento do veículo e fez a abordagem do veículo na Rua José Francisco Bernardes. Em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém o carro possuía sinais visíveis de adulteração, como as etiquetas de fabricação não eram laqueadas, o número do lacre não condizia com a placa a veículo e as pessoas continham ano de fabricação diferente.

Os policiais verificaram o número do motor e constataram que possuía uma plaqueta por cima do número original. Após a retirada da plaqueta foi possível ver que a numeração original estava parcialmente lixada. Também foi constado que havia uma plaqueta por cima do número original do chassi, que fica próximo ao parabrisa, a numeração original do chassi também estava lixada.

Diante dos fatos, os policiais entraram em contato com o proprietário do veículo, que informou que estava em Ilhota com o carro em sua garagem, então foi confirmado que o veículo abordado tratava-se de um clone.

Pelo fragmento do número do motor, foi possível identificar o veículo que se tratava do GM/Prisma de São José que possuía registro de furto, local onde os homens residem e que haviam vindo para Camboriú há pouco tempo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos homens e o documento do veículo que era falso, e possuía os dados do carro clonado, foi apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.