- PUBLICIDADE -

Jovem de 18 anos se joga do terceiro andar na Rua 1500

Segundo informações, ele teria se jogado após uma discussão com o irmão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 2h, um jovem de 18 anos se jogou do terceiro andar do prédio onde mora, na Rua 1.500, entre a Av. Brasil e a Av. Atlântica, no Centro de Balneário Camboriú.

Segundo informações, o jovem se jogou após uma discussão com o irmão. Ele caiu no primeiro andar, sofrendo lesões nos calcanhares e cotovelos.

O Samu foi acionado e esteve no local para realizar os primeiros socorros e encaminhar o rapaz ao Hospital Municipal Ruth Cardoso.

Quatro dias antes, uma ocorrência semelhante foi registrada, também no centro, na Rua 3604. Uma jovem de 22 anos foi socorrida com vida após se jogar do sexto andar. Ela fraturou fêmur e braços.

Procure o CVV

Precisando de apoio emocional, procure o Centro de Valorização à Vida (CVV). Ligue 141 ou (47) 2033-2411. Você será atendido por um voluntário, com respeito e anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.