- PUBLICIDADE -

Polícia Militar apreende jovem que escondia placas de veículos em casa

Um saco com várias placas novas de veículos foi encontrado na casa do suspeito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na terça-feira (8) uma viatura da Policia Militar passava em frente ao Posto de Gasolina Irmão da Estrada na Rua Minas Gerais, em Camboriú, quando foram chamados pelo gerente do Posto. Ele mostrou um vídeo em que dois homens estavam no local em atitude suspeita numa Yamaha YBR Factor.

No vídeo mostrava os homens parando a motocicleta, e enquanto o condutor permaneceu na moto o carona desceu segurando algo na cintura e continuou ali por alguns segundos conversando com o condutor. O jovem que estava de carona demonstrava nervosismo, sempre mexendo no objeto que se parecia com uma arma.

Depois de um tempo parados ali, o carona subiu na moto e os dois saíram do local. Diante das informações, no início da noite de quarta-feira (9), a guarnição fez rondas e abordou uma moto com as mesmas características.

Ao ser questionado sobre o vídeo, o homem confirmou que era ele. E ainda informou que o jovem que estava de carona era seu funcionário e onde moravam. Contou que não estava armado, mas não sabia se o seu funcionário estava. Disse que tinha parado apenas para comprar um cigarro.

Os policiais perguntaram se ele escondia algo ilícito em sua casa. Ele respondeu que não e deu permissão para que a guarnição revistasse o local, mas nada de ilícito foi encontrado. A guarnição foi até a casa do jovem que estava de carona e ao chegar lá explicaram a situação para a mãe dele, e ela autorizou a revista na residência.

Nos fundos da casa, embaixo de algumas telhas foi encontrado um saco com várias placas novas de veículos. Uma das placas possuía registro de furto. A mulher disse que não sabia das placas escondidas ali.

Quando a guarnição estava saindo da residência, o jovem estava chegando e então foi abordado. Ele assumiu ser dono das placas, mas não soube informar a origem. Disse que era o carona do vídeo, mas que não possuía arma e sim dois celulares na cintura.

Diante dos fatos o condutor da motocicleta foi levado para esclarecimentos e o jovem apreendido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.