• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é preso após passar por policiais de Mercedes roubada em alta velocidade

O homem tentou se esconder em uma casa noturna

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Na madrugada deste sábado (26) uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas pela Rua Joaquim Garcia, no centro de Camboriú, próximo à rótula com a Avenida Santa Catarina, quando um veículo Mercedes Bens passou pela viatura em alta velocidade, seguindo sentido interior.

A guarnição fez a volta na rótula, porém perdeu o veículo de vista por conta da alta velocidade que ele estava. Os policiais militares foram em sentido ao interior e chegaram até uma casa noturna no Brejeiros, entraram no estacionamento e localizaram o veículo. Não havia ninguém no veículo no momento, a placa era de Balneário Camboriú e não possuía registro de furto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os policiais anotaram a placa e ligaram para a central para que eles entrassem em contato com o dono do veículo. O proprietário informou que não estava em casa e que ninguém teria saído com a Mercedes. Chegando em sua residência ele viu que a casa estava arrombada e que o carro não estava mais lá.

Diante dos fatos a guarnição aguardou a saída do homem do local. Após 50 minutos o homem saiu e foi em direção ao veículo e nesse momento os policiais realizaram a abordagem. O homem reagiu, porém logo foi contido.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Quando questionado sobre o veículo ele informou que havia furtado de uma residência. Foi dada voz de prisão ao homem, e o veículo foi levado para ser entregue ao dono.

Click CamboriúPolíciaLadrão é preso após passar por policiais de Mercedes roubada em alta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias