• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido com mais de 8 Kg de drogas e motocicleta furtada

Além do crime de tráfico de drogas, o menor escondia em sua casa uma motocicleta furtada desmontada

Polícia Militar / divulgação
Polícia Militar / divulgação

Neste domingo (20), por volta das 23h, o Pelotão de Patrulhamento Tático do 12° BPM em rondas pela Rua Pindaíba, bairro Tabuleiro, em Camboriú, observou um homem em atitude suspeita no portão de uma residência.

Quando a viatura se aproximou, o indivíduo empreendeu fuga, sendo acompanhado e abordado no interior do terreno, já na porta de sua residência. Após revista pessoal, foram localizadas 30 pedras de crack com o adolescente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Perante o claro desconforto e nervosismo do abordado, os policiais continuaram as buscas no interior do imóvel, sendo que, dentro do quarto do menor infrator, foram encontrados mais 16 tabletes de maconha, que somados, totalizaram 8.635 kg da droga, bem como mais 165 gramas de crack.

Além do crime de tráfico de drogas, o rapaz escondia em sua residência uma motocicleta Honda 250/Twister desmontada, a qual após consulta do chassi, foi constatado que havia sido furtada há alguns dias atrás. Diante dos fatos, o autor de 15 anos foi apreendido em flagrante.

O adolescente já possui 14 passagens anteriores por furto, tráfico internacional de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, posse de drogas e dirigir sem ser habilitado.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido com mais de 8 Kg de drogas e motocicleta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias