• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia encontra menina de cinco anos chorando e gritando por socorro em janela de apartamento

Policiais pediram para a menina jogar a chave pela janela; Mãe da criança havia ido a um baile

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada de sábado (30), por volta de 3h10min, uma guarnição do 12° Batalhão de Polícia Militar estava em rondas pela Rua Dom Henrique, bairro Vila Real, quando avistou uma criança na sacada de um prédio chorando e gritando por socorro.

Após um tempo de conversa com os policiais militares, a pequena de cinco anos se acalmou e informou que estava sozinha em casa, pois sua mãe havia saído. Então, a menina foi orientada a jogar a chave de sua residência pela janela, para que a guarnição pudesse adentrar no local e prestar os devidos apoios.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em diligências no recinto, uma adolescente de 15 anos foi encontrada dormindo em um dos quartos. Ela relatou que ficou cuidando da menina mais nova, porém pegou no sono e não ouviu seus choros e gritos.

Foi entrado em contato com a mãe da criança, que logo compareceu no local e informou ter ido a um baile enquanto deixava sua filha sob os cuidados de uma amiga.

Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado à E. F., 47 anos, por abandono de incapaz. Toda a ocorrência foi acompanhada por uma conselheira tutelar, que tomou as medidas necessárias.

Click CamboriúPolíciaPolícia encontra menina de cinco anos chorando e gritando por socorro em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias