• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista alcoolizado é preso após colidir em carro estacionado

Acidente aconteceu na manhã de sábado no bairro Fazenda

A Central do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí recebeu uma denúncia por volta das 7h15 do último sábado (27), onde a solicitante informou que um homem visivelmente embriagado havia colidido contra seu carro que estava estacionado na via.  Uma guarnição foi empenhada para checar a ocorrência.

Chegando no local, na Avenida Ministro Victor Konder, bairro Fazenda, os policiais encontraram o autor da colisão ao lado de seu carro. Ele apresentava sinais de embriaguez. Ao conversaram com a solicitante, a mesma explicou que após ter colidido contra seu carro que estava estacionado na via, o condutor que causou o acidente acabou cruzando à pista e subido uma calçada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição encaminhou o condutor à Codetran, onde foi realizado o teste de bafômetro, qual apontou 0,93 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões). Diante da confirmação, M.A.H. de 20 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial, além disso, teve sua CNH recolhida e seu veículo apreendido.

Click CamboriúPolíciaMotorista alcoolizado é preso após colidir em carro estacionado
PUBLICIDADE

Últimas notícias