- PUBLICIDADE -

Homem morre em confronto com a PM após assalto e perseguição em Camboriú

Pai e filho, de 90 e 60 anos respectivamente, foram espancados e amarrados dentro de casa; O senhor de 90 estava muito machucado e foi achado abraçado ao seu cão

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
(Orval Molina)
(Orval Molina)

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h, policiais militares do PPT de Camboriú realizavam rondas na localidade do Rio do Meio, na Rua João da Costa, quando avistaram o veículo Corsa Sedan trafegando em sentido contrário. Havia informações de que o mesmo veículo foi furtado da delegacia de Camboriú no dia 3 deste mês.

A guarnição iniciou o acompanhamento e o veículo não parou mesmo depois de vários avisos. A perseguição terminou na mesma rua, próximo ao IFC de Camboriú. O carona do Corsa desceu e se embrenhou no mato, sendo acompanhado por dois policiais.

Durante o acompanhamento caiu em uma vala que havia no terreno e disparou duas vezes contra os policiais militares que revidaram e acertaram o homem que morreu no local. Com ele foi achado um revólver calibre .38 de 5 polegadas. O menor, de 16 anos que dirigia o veículo, foi abordado e preso por um dos policiais.

No porta-malas do veículo foram encontrados vários objetos de origem duvidosa. O menor então confessou que haviam roubado uma casa no interior de Camboriú, na direção do Rio do Meio. Ele também disse que as vítimas estavam amarradas.

Diante dessa situação, os policiais militares levaram o menor para que indicasse o lugar onde realizaram o crime. Chegaram até um matagal onde um homem de aproximadamente 60 anos abordou os policiais. Ele e seu pai de aproximadamente 90 anos foram espancados e amarrados dentro de sua casa. Conseguiram escapar, se embrenharam na mata e se desamarraram. O senhor de 90 estava muito machucado e foi achado abraçado ao seu cão.

Além dos pertences encontrados no corsa, eles levaram mais uma caminhonete Ranger, placas MLZ3498. O roubo aconteceu às 7h da manhã por quatro bandidos. As vitimas ficaram com os ladrões até o início da tarde, mais de sete horas em poder dos criminosos. Elas estavam muito machucadas e muito assustadas. Foram encaminhadas ao hospital.

Teilomar Michele da Rosa, de 34 anos, que faleceu no confronto tinha passagens por posse de droga, ameaça, homicídio, lesão corporal e desobediência. Foi confirmado que o veículo Corsa é que foi furtado em frente à delegacia do Monte Alegre.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
- PUBLICIDADE -