• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Terceirizados da Celesc são presos tentando extorquir policial militar

A dupla não sabia que a vítima era policial e foi presa por corrupção ativa no Bairro das Nações

Nesta segunda-feira (25), por volta das 15h50min, uma guarnição do 12° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de corrupção na Rua Suíça, bairro das Nações.

Um soldado da polícia militar, que está em casa em tratamento de saúde, foi surpreendido em sua residência por dois funcionários terceirizados que prestam serviço à Celesc, informando o desligamento de sua luz e a retirada de seu medidor de energia elétrica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O soldado então informou que não estava ciente de nenhuma irregularidade e que deslocaria até a Celesc para ver qual seria o problema. Diante do argumento do PM, ambos os funcionários informaram que poderiam “dar um jeitinho” em sua situação, bastava somente ele “molhar suas mãos” com uma gorjeta de cinquenta reais.

Percebendo que se tratava de uma fraude, o Policial Militar informou aos funcionários que não tinha o dinheiro naquele momento e pediu para que retornassem mais tarde. Com o acordo pré confirmado, foi solicitado o apoio de uma Guarnição de plantão e quando os indivíduos retornaram, no momento da entrega do dinheiro, o soldado deu voz de prisão aos autores com apoio dos policiais da Agência de Inteligência (AI) do 12° BPM.

Diante dos fatos, R. de M. L., 33 anos, e W. H. da S., 22 anos, foram presos em flagrante por corrupção ativa e fraude.

Click CamboriúPolíciaTerceirizados da Celesc são presos tentando extorquir policial militar
PUBLICIDADE

Últimas notícias