• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Motorista alcoolizado foge da abordagem e causa acidente com vítima

Ele vai responder por dois crimes: dirigir embriagado e lesão corporal

acidente barra

Guardas municipais de plantão na Praça dos Pescador, no Bairro da Barra, detiveram na noite deste domingo (13), às 19h30min, M.P.S., de 21 anos, que dirigia alcoolizado, tentou fugir da abordagem das autoridades e colidiu com outro carro, e depois com uma motocicleta cujo condutor foi internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso com suspeita de fratura. O motorista foi preso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os guardas disseram que foram informados por populares que o motorista de um Corsa, de cor branca, investira contra um grupo de pessoas que participava de um evento na praça e se evadiu do local. Os guardas encontraram o carro e o abordaram na esquina das ruas Manoel Rebelo dos Santos e Jardim da Saudade.

A supervisão da guarda informa também que enquanto o motorista tinha a documentação averiguada ligou o carro e tentou fugir, mas colidiu com outro automóvel e em seguida com uma motocicleta ferindo seu condutor. M.P.S., se negou a fazer teste de alcoolemia e foi levado para a Delegacia de Policia da Comarca. Vai responder por dois crimes: dirigir embriagado e lesão corporal.

As autoridades também vão investigar a procedência de muitas ferramentas encontradas no carro de M.P.S., como martelo, pé-de-cabra e alicate para corte de vergalhão entre outras.

Click CamboriúPolíciaMotorista alcoolizado foge da abordagem e causa acidente com vítima
PUBLICIDADE

Últimas notícias