• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Irmãos são presos com droga e arma no Monte Alegre

Um deles possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio

arma e droga

Nesta quarta-feira (02), por volta das 20h40min, uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Camboriú recebeu informações de que havia uma arma de fogo e um foragido da justiça em uma casa na Rua Monte Meru, bairro Monte Alegre.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição se dirigiu ao local, momento em que avistou o agente em frente a uma residência. Foi realizada a abordagem do suspeito e efetuada consulta do seu nome, sendo constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor por homicídio.

Após busca pessoal foi localizado um torrão de maconha em sua posse, com aproximadamente 70 gramas. Em diligências no imóvel, foi abordado o irmão do agente do foragido e confessou possuir uma arma de fogo no local. A guarnição localizou o revolver calibre .38, carregado com cinco munições intactas, guardado dentro do armário do autor.

Diante dos fatos, E. G. R., 24 anos e seu irmão C. R., 25 anos, foram presos em flagrante, respectivamente por cumprimento de mandado de prisão e porte ilegal de arma de fogo.

Click CamboriúPolíciaIrmãos são presos com droga e arma no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias