- PUBLICIDADE -

PM encontra carro furtado em oficina de Balneário Camboriú

Na madrugada, um casal foi preso andando com um carro furtado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na manhã desta quinta-feira (12), por volta das 9h20min, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo furtado estaria transitando pela Rua Austrália, bairro das Nações.

Os policiais militares realizaram diligencias nas proximidades, momento em que avistaram o automóvel em uma oficina. Após consulta no sistema foi constatado que o referido carro apresentava registro de furto.

De acordo com relatos colhidos, um casal deixou o veículo no local e não retornou mais. Diante dos fatos, o Hyundai I30, de cor preta e placas EZF-0884, foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.

Mais um veículo recuperado

(Polícia Militar / divulgação)
(Polícia Militar / divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 2h30min, uma guarnição PM em rondas pela Rua José Alves Cabral, bairro Nova Esperança, avistou um veículo WV/Fox, de cor prata e placas MKF-3704 de Navegantes, que estava transitando em atitude suspeita próximo a Rua Hermógenes de Assis Feijó. Na tentativa de abordagem, o referido carro começou a se evadir em alta velocidade, realizando manobras perigosas, sendo acompanhado de perto pela guarnição. O automóvel foi acompanhado por várias ruas em Camboriú, vindo para Balneário, até ser encurralado e abordado com apoio das demais guarnições. O condutor e o ocupante tentaram fugir e correr, porém foram capturados logo em seguida. Após averiguações no sistema foi constatado que o veículo apresentava registro de furto. Diante dos fatos, N.M.G.F., 18 anos, e T.C.G. de M., 19 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. N. já possuía duas passagens, ambas por tráfico de drogas.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -