
Uma operação conjunta por guardas municipais, policiais militares e conselheiros tutelares na madrugada deste sábado (21), na região central de Balneário Camboriú, abordou e submeteu a revista pelo menos 25 homens e mulheres em atitudes suspeitas em locais públicos como as praças Higino Pio e da Bíblia, nas Avenidas Alwin Bauer e da Lagoa, e também na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica.
“A ideia é intensificar cada vez mais esse trabalho integrado das forças de segurança pelo bem comum da comunidade”, disse o Secretário de Segurança Edemir Meister. Ele parabenizou policiais e guardas, assim como integrantes do conselho tutelar pelo bom resultado da ação que levou menores de idade encontrados pelas ruas a serem entregues para os pais na delegacia especializada depois de orientação e advertência.
Duas mulheres detidas com drogas foram levadas para a Delegacia de Policia da Comarca, onde vão responder por posse de entorpecente. “O trabalho conjunto da Secretaria de Segurança e da Policia Militar deverá ser continuo com atitude e planejamento” acrescentou Meister. Ele também disse que “ações do gênero pretendem varrer as drogas da cidade”
A Comandante da Guarda Municipal Taís Baruffi, informou que a operação desta madrugada empenhou viaturas e motos da Secretaria de Segurança Pública e Policia Militar usadas por 16 guardas do Grupo de Operações Preventivas (GOP) e cinco PMs do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).
Comments are closed.