- PUBLICIDADE -

Operação com 16 guardas e 5 policiais resultou em duas mulheres detidas com drogas

PM e GM fazem operação conjunta para dificultar tráfico drogas no centro de Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
(divulgação)
(divulgação)

Uma operação conjunta por guardas municipais, policiais militares e conselheiros tutelares na madrugada deste sábado (21), na região central de Balneário Camboriú, abordou e submeteu a revista pelo menos 25 homens e mulheres em atitudes suspeitas em locais públicos como as praças Higino Pio e da Bíblia, nas Avenidas Alwin Bauer e da Lagoa, e também na Praça Almirante Tamandaré, na Avenida Atlântica.

“A ideia é intensificar cada vez mais esse trabalho integrado das forças de segurança pelo bem comum da comunidade”, disse o Secretário de Segurança Edemir Meister. Ele parabenizou policiais e guardas, assim como integrantes do conselho tutelar pelo bom resultado da ação que levou menores de idade encontrados pelas ruas a serem entregues para os pais na delegacia especializada depois de orientação e advertência.

Duas mulheres detidas com drogas foram levadas para a Delegacia de Policia da Comarca, onde vão responder por posse de entorpecente. “O trabalho conjunto da Secretaria de Segurança e da Policia Militar deverá ser continuo com atitude e planejamento” acrescentou Meister. Ele também disse que “ações do gênero pretendem varrer as drogas da cidade”

A Comandante da Guarda Municipal Taís Baruffi, informou que a operação desta madrugada empenhou viaturas e motos da Secretaria de Segurança Pública e Policia Militar usadas por 16 guardas do Grupo de Operações Preventivas (GOP) e cinco PMs do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -