
Guardas municipais de Balneário Camboriú detiveram na madrugada desta terça-feira (3), G.J.F., de 31 anos, moradora de Indaial. Ela foi flagrada ao dirigir sob efeito de álcool e colidir o carro que conduzia na mureta central da Quinta Avenida com a Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios. O acidente ocorreu as 4h da manhã.
Segundo relato da supervisão da guarda, moradores alertaram integrantes de uma guarnição que transitava pelo bairro que a mulher havia acabado de colidir um Prisma contra a mureta de proteção da ciclovia.
Ao chegarem ao local os guardas tiveram que enfrentar o destempero da motorista que atirou neles uma garrafa contendo vodka e chutou a lataria da viatura.
Uma guarnição da Polícia Militar que passou pelo local foi certificada dos fatos e deu voz de prisão a condutora que vai responder por dirigir sob efeito de drogas ou álcool, desacato e dano ao patrimônio público.
G.J.F. tem 13 passagens pela Polícia, não portava os documentos de porte obrigatório, e não poderia estar dirigindo porque sua habilitação está suspensa até 2017, além dos documentos do veículos estarem em atraso.