- PUBLICIDADE -

Adolescente rouba celular e leva surra de pai da vítima

Ladrão e receptador foram encaminhados à delegacia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
pai agride ladrão
(Guido Jensen)

Nesta terça-feira (24), por volta das 16h20min, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Rua Coronel Benjamin Vieira, centro de Camboriú.

Os policiais militares se dirigiram ao local, quando se deparara com um aglomero de pessoas na via. Segundo informações de um popular presente no momento, um rapaz havia sido detido pela população após ter praticado um roubo de celular.

A vítima foi identificada e reconheceu o indivíduo que estava contido como autor do roubo de seu pertence. O agente confessou o delito e informou que havia repassado o objeto para um tatuador na Rua Gustavo Richard, em troca de uma tatuagem.

A guarnição foi ao local, abordou o dono do estúdio de tatuagens e após diligências localizou o referido telefone celular, que foi apreendido e restituído à vítima.

Diante dos fatos, os dois criminosos, um adolescente de 14 anos que praticou o roubo, bem como o receptador, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia para os devidos procedimentos.

 


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -