• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio que assaltou lotérica em Campos Novos é preso no Monte Alegre

Além do roubo de aproximadamente 5 mil reais da lotérica, o proprietário de um Gol foi sequestrado e abandonado nu

assaltantes de loterica em campos novos

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, com apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Campos Novos, prendeu Anderson de Oliveira, 25 anos, Diego Gonçalves, 19 anos, e Felipe Carneiro Ferreira, 20 anos, na tarde da última sexta-feira (9), em Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trio foi preso em flagrante após terem cometido um assalto contra uma lotérica na cidade de Campos Novos, na tarde de quinta-feira (8). Segundo informações dos agentes da DIC de Campos Novos um veículo Gol tomado de assalto na fuga dos assaltantes, estaria circulando na região de Balneário Camboriú. Além de subtraírem aproximadamente 5 mil reais da lotérica, o proprietário do Gol foi sequestrado e abandonado nu em uma localidade da cidade de Campos Novos.

Na tarde de sexta-feira, os policiais da DIC de Balneário Camboriú foram informados sobre a localização dos assaltantes que estariam circulando no bairro Monte Alegre, em Camboriú. Dois investigados foram abordados em frente à Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Camboriú, quando transitavam com o veículo subtraído no roubo. O terceiro assaltante foi localizado em uma residência do mesmo bairro.

Com os presos foram apreendidos celulares, um revólver calibre .38, um torrão de maconha e quase 2 mil e oitocentos reais em espécie, além do veículo roubado. Os autores foram reconhecidos pelas vítimas, bem como as roupas utilizadas no crime. Uma motocicleta Honda Twister cor prata, utilizada no assalto, foi abandonada próxima a lotérica e apreendida pela DIC de Campos Novos.

Após serem autuados em flagrante pela Autoridade Policial, Anderson, Diego e Felipe foram encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Click CamboriúPolíciaTrio que assaltou lotérica em Campos Novos é preso no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias