• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão de taxistas é preso após tentativa de latrocínio em Itajaí

O criminoso usava a mesma estratégia para assaltar taxistas em toda a região

assaltante de taxistasLadrão

Na tarde de domingo (27) um taxista acionou a Polícia Militar após ter sofrido uma tentativa de latrocínio (tentativa de roubo seguido de tentativa de homicídio) na Rua Domingos Rampelotti, no São Roque, em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

R.O. da N. relatou que o homem identificado como S. da S. R., 25 anos, embarcou em seu táxi em Piçarras com destino ao Bairro Espinheiros, em Itajaí. Ao chegar próximo ao destino, o passageiro anunciou o assalto de posse de uma faca, colocando a mesma no pescoço da vítima.

O taxista reagiu entrando em luta corporal com o assaltante, saindo de dentro do veículo, onde o criminoso disse que o mataria, desferindo vários golpes de faca atingindo o tórax e a perna direita da vítima, que conseguiu se desvincular do bandido e fugir.

Posteriormente a vítima fez contato com a central PM de Itajaí e repassou o ocorrido, relatando que ficou dentro do táxi uma mochila com documentos do criminoso.

Diante das informações repassadas pela central e pós-crime, a guarnição da polícia que já conhecia o homem devido a vários outros assaltos feitos por ele usando a mesma estratégia, a polícia foi até próximo do local onde o taxista conseguiu fugir e durante rondas em uma das possíveis rotas de fuga do indivíduo, a polícia conseguiu prende-lo.

Durante a abordagem foi encontrado no bolso da calça do assaltante a faca utilizada para o ato criminoso. O suspeito confessou ter usado a arma branca para efetuar o delito contra o taxista.

Diante dos fatos, S. da S. R. recebeu voz de prisão e foi conduzido a central de plantão policial de Itajaí juntamente com a faca apreendida. Em seguida, a Polícia Militar fez contato com a vítima que também compareceu a central de plantão policial e reconheceu o assaltante.

Durante os protocolos na Delegacia, várias outras vítimas taxistas compareceram, reconhecendo o homem como autor de vários assaltos em Itajaí e nas cidades vizinhas.

S. da S.R. já havia sido preso em fevereiro deste ano, por roubo e posse de drogas, além disso possuía 12 boletins de ocorrência, sendo a maioria deles por roubo e furto à comércios e pessoas.
Click CamboriúPolíciaLadrão de taxistas é preso após tentativa de latrocínio em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias