• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-detento é preso após roubar pedestre no centro de Balneário Camboriú

Ladrão foi detido após roubar carteira de pedestre na Avenida da Lagoa

C.F. tem 10 passagens pela polícia, estava em liberdade provisória e foi preso novamente por ter roubado a  carteira de um pedestre na região central da cidade.
C.F. tem 10 passagens pela polícia, estava em liberdade provisória e foi preso novamente por ter roubado a carteira de um pedestre na região central da cidade.

Guardas Municipais conseguiram deter às 4h20min da madrugada de sábado (12), L.C.F. de 21 anos, acusado de roubar a carteira de um pedestre na calçada da Avenida da Lagoa, região central da cidade. Ele estava em liberdade provisória e acumula uma ficha criminal com dez passagens pela Policia.

Os guardas patrulhavam a região quando ouviram pedido de socorro de um homem que relatou ter sido vitima de roubo. O ladrão foi preso na esquina da Avenida Brasil com Rua 401, para onde correu depois do furto. Ele estava em poder da carteira roubada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Depois da abordagem os guardas levaram L.C.F. para a Delegacia de Policia da Comarca onde foi denunciado por roubo a transeunte, antes de ser recolhido para o Presídio da Canhanduba.

Click CamboriúPolíciaEx-detento é preso após roubar pedestre no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias