- PUBLICIDADE -

Ex-detento é preso após roubar pedestre no centro de Balneário Camboriú

Ladrão foi detido após roubar carteira de pedestre na Avenida da Lagoa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

C.F. tem 10 passagens pela polícia, estava em liberdade provisória e foi preso novamente por ter roubado a  carteira de um pedestre na região central da cidade.
C.F. tem 10 passagens pela polícia, estava em liberdade provisória e foi preso novamente por ter roubado a carteira de um pedestre na região central da cidade.

Guardas Municipais conseguiram deter às 4h20min da madrugada de sábado (12), L.C.F. de 21 anos, acusado de roubar a carteira de um pedestre na calçada da Avenida da Lagoa, região central da cidade. Ele estava em liberdade provisória e acumula uma ficha criminal com dez passagens pela Policia.

Os guardas patrulhavam a região quando ouviram pedido de socorro de um homem que relatou ter sido vitima de roubo. O ladrão foi preso na esquina da Avenida Brasil com Rua 401, para onde correu depois do furto. Ele estava em poder da carteira roubada.

Depois da abordagem os guardas levaram L.C.F. para a Delegacia de Policia da Comarca onde foi denunciado por roubo a transeunte, antes de ser recolhido para o Presídio da Canhanduba.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.