• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrões que furtaram carros em Navegantes são presos no centro de Camboriú

Dois carros, vários objetos e uma cadela da raça Pug foram recuperados pela polícia

Por volta das 13h50min de sábado (15), uma viatura da Polícia Militar em rondas pela Rua Tarci Testoni, no centro de Camboriú, avistou um veículo com as mesmas características de um carro que havia participado de furtos de outros automóveis na manhã do mesmo dia, na cidade de Navegantes.

Os policiais militares realizaram a abordagem do Fiat/Palio, e identificaram os agentes dentro do veículo. Buscas foram realizadas no interior do carro, momento em que foi possível localizar duas chaves, sendo uma da marca Peugeot, inclusive com documentos do automóvel, e outra da marca GM, ambos furtados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os autores foram indagados sobre a procedência dos objetos encontrados, sendo que um dos indivíduos admitiu ter participado dos furtos e informou a localização dos veículos. Foi recuperado um veículo na Rua São Paulo e outro na Rua Oscar Vieira.

Além disso, o agente também assumiu que havia alguns pertences escondidos em sua residência, localizada na Rua Paramaribo. Em diligencias, a guarnição se dirigiu ao local onde encontrou vários objetos de procedência duvidosa, inclusive uma cadela da raça Pug furtada em Brusque.

Diante dos fatos, as partes abordadas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaLadrões que furtaram carros em Navegantes são presos no centro de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias