- PUBLICIDADE -

Delegacia do Monte Alegre sofre novo atentado

Cerca de 18 tiros foram disparados contra a delegacia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

delegacia monte alegre

Por volta das 23h30min a delegacia do bairro Monte Alegre, em Camboriú, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. O vidro da frente se estilhaçou, porém ninguém ficou ferido.

Inicialmente as informações davam conta que um uno preto com um casal em seu interior teria efetuado os disparos. Foram 18 disparos, aproximadamente. Logo após chegaram outras informações alertando que eram três homens que estavam dentro do carro.

O veículo foi encontrado por guarnições de Camboriú abandonado no final da rua monte Gerezem por volta da meia noite. Há informações de que três homens abandonaram o carro e fugiram em direção ignorada.

Estima-se que três cápsulas estejam no interior do veículo de placas Lxg7946, de Ilhota. Dentre elas dos calibres 9mm e 380.

Os policiais militares estão em rondas para tentar encontrar os autores dos disparos. A perícia foi acionada para realizar o levantamento dos vestígios no veículo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -