• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cão furtado em Tijucas é encontrado em Camboriú junto a outros bens furtados

Além do cachorro, a polícia encontrou em uma residência no Monte Alegre diversos produtos eletroeletrônicos furtados

shih tzuNa noite desta segunda-feira (24), por volta das 20h, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Camboriú, após receber informações de movimentação de pessoas entrando e saindo de uma residência na rua Monte Andes, no bairro Monte Alegre, foi até o local e abordou um homem já conhecido dos policiais.

Após uma breve conversa, os policiais militares adentraram a residência e encontraram vários produtos de origem duvidosa. Eram produtos eletroeletrônicos dos mais variados tipos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Foi iniciado então o trabalho de tentar identificar as vítimas e verdadeiras donas do material. Vários contatos foram realizados até que os policiais encontraram duas vítimas na cidade de Tijucas e uma em Camboriú.

Porém não foram só bens materiais que foram recuperados. Na residência os policiais encontraram um cão da raça Shih tzu. Ele foi furtado em uma das residências de Tijucas e felizmente devolvido aos seus verdadeiros donos graças ao empenho dos policiais militares. Os donos do cachorro publicaram seu furto na Internet e estavam desesperados para achá-lo.

Todos os materiais e o preso foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Click CamboriúPolíciaCão furtado em Tijucas é encontrado em Camboriú junto a outros bens...
PUBLICIDADE

Últimas notícias