• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Guardas municipais detém motorista alcoolizado que levava drogas no carro

Os guardas encontraram oito pedras de crack e um cachimbo, além de duas buchas de cocaína

motorista alcoolizado levava drogas no carroGuardas municipais do Grupo de Operações Preventivas (GOP), detiveram na madrugada desta segunda-feira (22), um homem de 49 anos, que praticava direção perigosa pelas ruas centrais da cidade e apresentava sinais de embriaguez.

Ele foi levado para a Delegacia de Policia da Comarca que constatou que o mesmo é um apenado em regime de liberdade provisória que tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo relato dos guardas a abordagem ocorreu por volta das 2 horas da madrugada na Marginal Leste, próximo a confluência com a Rua 2.438. Lá a guarnição da viatura do GOP viu as manobras de um Fiat Palio e abordou o motorista.

Em revista no interior do veículo, os guardas encontraram oito pedras de crack e um cachimbo utilizado para fumar o entorpecente, além de duas buchas de cocaína.

Após a revista pessoal e no carro os guardas providenciaram a remoção do veiculo para o pátio da Delegacia de Polícia da Comarca para onde também foi levado o motorista que ficará a disposição da justiça.

Click CamboriúPolíciaGuardas municipais detém motorista alcoolizado que levava drogas no carro
PUBLICIDADE

Últimas notícias