• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú identifica dupla de assaltantes

Dupla realizou um assalto a um casal na rua 3610, no centro de Balneário Camboriú

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, identificou uma dupla de assaltantes investigada por um roubo praticado no final do ano passado.

As investigações apontaram que Diego Vinicius Lima da Silva, vulgo “Duda”, 26 anos, e um adolescente, à época com 17 anos, realizaram um assalto contra um casal, em dezembro de 2014, em uma residência localizada na Rua 3610, no Centro de Balneário Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vítimas foram surpreendidas ainda no interior da residência pelos dois investigados, os quais portavam armas de fogo e sob fortes ameaças, o casal foi subjugado e imobilizado, trancaram as vítimas em um cômodo da residência, sendo ainda vigiados por um dos assaltantes, enquanto o outro realizava a subtração dos bens das vítimas.

Do local foram roubados diversos objetos pessoais como eletroeletrônicos e joias, além do veículo do casal, utilizado na fuga dos suspeitos que não foram localizados.

Com a conclusão das investigações que identificou os suspeitos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de Diego e a busca e apreensão do adolescente, eis que o menor realizou o crime antes de completar a maioridade.

No mesmo inquérito um homem foi indicado pela prática do crime de receptação, eis que adquiriu um dos objetos subtraídos, o qual foi recuperado e restituído às vítimas.

Nesta segunda-feira (22), Diego teve sua prisão cumprida no Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde já se encontra recolhido por um assalto praticado na cidade de Navegantes, cometido neste mês de junho. Em abril, o acusado já havia sido agraciado com a liberdade provisória por outro assalto praticado em Itajaí.

Em relação ao adolescente infrator, o procedimento policial foi remetido à Vara da Infância e Juventude de Balneário Camboriú.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú identifica dupla de assaltantes
PUBLICIDADE

Últimas notícias