• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Criminosos são detidos após assalto à residência na Vila Real

Os envolvidos: um jovem de 18 anos com 46 boletins de ocorrência e um adolescente com seis registros

assalto vila realNesta terça-feira (30), por volta das 8h20min, a Central Regional de Emergência (CRE-190) foi informada acerca de uma ocorrência de roubo a residência no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. Os criminosos, armados com um revólver e uma pistola, invadiram a residência e renderam os moradores, subtraindo pertences e dinheiro.

Diante dos fatos, guarnições do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram verificações em várias câmeras próximas ao local e constataram a participação de um veículo VW/GOLF de placas MCM-4238 de cor prata e de uma motocicleta de cor preta no crime. Através do repasse das informações no grupo do WhatsApp, um policial militar de folga informou ter visto um indivíduo conhecido das guarnições por práticas criminosas próximo ao local do crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Desta forma, os policiais militares foram até uma oficina/lavação na Rua Leopoldo Leite, propriedade de um dos criminosos, onde os autores do roubo foram encontrados, bem como o automóvel VW/GOLF utilizado no delito e vários objetos e dinheiro roubados. Foram recuperados R$ 582,00 em espécie, U$ 400,00 em dólares, dois celulares, dois relógios e foram apreendidos uma munição de .380 e um rádio comunicador amador.

O indivíduo A. Y. de S., de 18 anos, possui em sua longa ficha criminal 46 boletins de ocorrência. No dia 31 de março deste ano, ele foi preso na mesma oficina/lavação onde foi apreendido no dia de hoje. Naquela ocasião, foi liberado após pagar fiança. No dia 15 de abril, foi preso novamente, desta vez por arrombamento e furto em comércio.

O outro envolvido, um adolescente, possui em sua ficha criminal seis boletins de ocorrência.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCriminosos são detidos após assalto à residência na Vila Real
PUBLICIDADE

Últimas notícias