A Polícia Militar flagrou comércio de entorpecente na tarde de sábado (16) e prendeu dois homens no Bairro das Nações.
A guarnição em rondas próximo a um local já conhecido pelo tráfico de drogas, na Rua Paraguai, se deparou com dois suspeitos, sendo que um deles estava do lado de fora do portão.
Os policiais realizaram abordagem, mas ao notar a presença deles, o suspeito André Luiz Benevutti, de 21 anos, dispensou algo próximo a uma lixeira. Após serem abordados e revistados, foi constatado que o objeto dispensado se tratava de um torrão de maconha.
Após buscas serem realizadas na casa de Lucas Sodré Barcelo, de 20 anos, e no seu veículo, foi encontrado mais dois torrões do entorpecente. André informou que era usuário e que poderiam ir ate seu apartamento da Avenida Palestina com a Rua Uganda, mas ao chegar ao local a guarnição foi recebida pela mãe de André, que se desesperou com a situação e informou que seu filho não morava ali, passando o André a agir com tal desespero.
A mãe de André levou a guarnição até a Rua Portugal, na atual residência de seu filho, onde foi encontrado mais um tablete de substância análoga a maconha com aproximadamente 700 gramas, bem como uma balança eletrônica de precisão e objetos para cortar e embalar entorpecentes.
Os agentes foram conduzidos para a Delegacia da Comarca, onde foi apresentado aproximadamente 732 gramas de entorpecente semelhante à Maconha, R$ 405,00 em espécie, Balança Eletrônica de precisão e demais objetos de traficância para o flagrante por Comércio de Entorpecente.