• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia evita roubo em operação de risco em Balneário Camboriú

Suspeito armado reagiu a abordagem, sendo necessário contê-lo com um tiro

PUBLICIDADE

operação de risco

Neste sábado (30), policiais militares do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um indivíduo identificado como Julio Cesar Zanini iria efetuar um roubo, próximo das 9h.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em posse da informação, foi montado um esquema para o vigilância do suspeito. Em um momento oportuno, a residência onde Julio Cesar se encontrava foi cercada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e pelas guarnições de serviço do 12° BPM.

A guarnição do PPT entrou na residência e se deparou com Julio Cesar armado com um revólver calibre 32. O homem reagiu a abordagem, sendo necessário contê-lo com um tiro.

Em buscas no local realizadas pelas guarnições foi encontrada a quantia de R$ 65 em espécie, 27 pedras de substância semelhante ao crack, quatro buchas de substância análoga à cocaína, três torrões de substância semelhante à maconha, um revólver calibre 32, três munições e objetos de procedência duvidosa.

Em ato continuo, as guarnições deslocaram ate a residencia de Julio, na rua Nepal, no Bairro das Nações. Entrando na residência uma mulher estava no local e havia grande quantia de droga na mesa da cozinha. Logo, foi dado voz de prisão a ela. Feita varredura na casa onde foram localizados R$ 732 em espécie, dois celulares e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Julio Cesar Zanini, 21 anos, por tráfico e porte de arma, e a duas jovens que se encontravam na residência. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. Thais Kerollyne Ferreira da Silva, 20 anos, vizinha dos suspeitos, desacatou a guarnição também foi conduzida.

Click CamboriúPolíciaPolícia evita roubo em operação de risco em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias