Policial atira em adolescente que invadiu o Warung

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na madrugada desta sexta-feira (10), após escutar um barulho vindo dos fundos da casa noturna Warung Beach Club, localizada na Praia Brava em Itajaí, um sargento da Polícia Militar se deslocou até o local para verificar o ocorrido.

Ao se aproximar, constatou que a grade de madeira da frente se encontrava arrombada, e deparou-se com três adolescentes, sendo que um deles estava com um extintor de incêndio nas mãos, que arremessou contra o policial, sendo necessário efetuar dois disparos de arma contra o suspeito.

Nesse momento os outros suspeitos aproveitaram para se evadir do local. Durante a fuga, feita de bicicleta, os dois foram abordados e detidos pelo vigilante do Warung, que estaria indo até o local para averiguar disparo de alarme.

Posteriormente foi informado para a guarnição que um veículo Gol de cor branca havia socorrido o jovem baleado. Através do monitoramento foi constatado que o carro se encontrava na Contorno Sul, próximo ao Hotel IBIS.

Após localizado o veículo foi abordado, e o autor D. W. de O, 16 anos, que encontrava-se deitado no banco de trás, foi conduzido pelo ASU ao Hospital Marieta. O condutor do veículo foi encaminhado à CPP como testemunha, sendo entregue neste local também os demais autores detidos, um de 14 e outro de 17 anos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -