- PUBLICIDADE -

Dois carros são incendiados no Fórum de Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Na madrugada desta quinta-feira (2), por volta de 00h55min, a Polícia Militar foi acionada para verificar um veículo Fiat Uno em atitude suspeita na Rua Roma próximo ao Fórum da cidade de Camboriú.

Ao chegar ao local o veiculo já havia se evadido, porém, a guarnição avistou dois veículos, um Corsa e um Renault Logan na garagem do Fórum em chamas.

Os policiais militares controlaram o fogo com extintores de incêndio e constataram que aparentemente foi usado combustível fóssil para atear fogo.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos cabíveis. Posteriormente o veículo Fiat Uno foi abordado em Balneário Camboriú onde foi encontrado no seu interior um galão na cor branca com restos e odor de álcool combustível.

O veículo foi encaminhado ao pátio após notificações de irregularidades e o condutor L.N., 33 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -