- PUBLICIDADE -

Dois veículos são furtados na sexta-feira (27)

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Na manhã de sexta-feira (27), por volta das 07h32min, uma guarnição PM foi acionada pela Central de Emergências da Polícia Militar para atendimento de ocorrência de furto de veículo Fiat/Palio cor vermelha, placas MLP-2933, ocorrido na Rua Amador Bueno da Ribeira, bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

Após contato com a vítima, este informou que ao acordar pela manhã percebeu que adentraram sua residência pela janela da sala e furtaram um computador, R$50,00 em espécie e seu veículo Fiat/Palio. Foram realizadas rondas, porém, o veículo não foi localizado.

Minutos depois, por volta das 07h46min, uma guarnição foi acionada pela central para atendimento de ocorrência de furto de veículo Fiat/Uno cor preta e placas AEX-1631, ocorrido na Rua Amaro Luiz Cardoso, no bairro Cedro, em Camboriú.

Após contato com a vítima, esta informou que teria deixado seu veículo estacionado em a sua residência e ao acordar pela manhã percebeu que seu carro não se encontrava mais no local.

Foram realizadas rondas, e por volta das 13h19min o veículo foi localizado abandonado na Rua Rio Paraíba no Bairro Rio Pequeno em Camboriú/SC. Diante dos fatos o referido veículo foi encaminhado à DPCO para os devidos procedimentos.

 

Recuperação de veículos

A Polícia Militar localizou outros três veículos com registro de furto, sendo um em Balneário Camboriú e outros dois em Camboriú.

Por volta das 11h51min, uma guarnição PM foi acionada pela Central para atendimento de ocorrência de veículo abandonado na via. Ao chegar ao local, na rua 2870, no centro de Balneário Camboriú, foi constatado que se tratava de um Honda/Civic cor cinza, placas MLE-7208 de Florianópolis/SC. Foi verificado que a placa MLE-7208 seria uma placa de segurança, sendo que a placa real do veículo era MKO-8220, a qual constava registro de furto/roubo. Diante dos fatos o referido veículo foi encaminhado à DPCO para os devidos procedimentos.

Logo em seguida, por volta das 12h, a Central de Emergências acionou uma guarnição para atendimento de ocorrência de veículo aberto abandonado na via com um molho de chaves no interior. Ao chegar ao local, na Rua A, loteamento Jardim Denise, no bairro São Francisco de Assis, em Camboriú, foi constatado que se tratava de um Fiat/Palio Attractiv cor vermelha, placas MLP-2933. Após consulta foi verificado que o referido veículo constava registro de furto/roubo. Diante dos fatos o referido veículo foi encaminhado à DPCO para os devidos procedimentos.

À tarde, por volta das 16h49min, a Central de Emergências recebeu a informação de que na Avenida João Acácio Simas, no bairro Monte Alegre, em Camboriú, havia uma motocicleta no chão, escondida embaixo de um colchão branco. Policiais Militares deslocaram-se até o local, onde encontraram a carcaça da motocicleta Yamaha Fazer YS 250 de cor preta de placa MEE-5556 de Itajaí/SC, sendo constatado após consulta que esta possuía registro de furto. Diante dos fatos, foi conduzida a motocicleta até a Delegacia de Polícia para providências.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.