• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dez carros são consumidos por incêndio em Porto Belo

Foto: Hora de Porto Belo / Reprodução
Foto: Hora de Porto Belo / Reprodução

Dez veículos foram incendiados na noite da última sexta-feira, dia 9, no bairro Perequê, em Porto Belo.

O local onde o incêndio aconteceu é uma área que está em demanda judicial, e começou a ser cercada pela prefeitura no período da manhã, para garantir que o local não seja ocupado irregularmente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na parte interna da área cercada ficaram cerca de 15 carros e diversos tubos de concreto, arrolados pelo oficial de justiça, que eram pertencentes ao comerciante Vilmar Malheiros dos Santos, que que tem sua oficina e residência ao lado do local cercado.

À noite, por volta das 23h15, foi, supostamente, ateado fogo nos veículos que estavam no terreno. O corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local e o incêndio foi controlado. Para apagar as chamas foram usados 8 mil litros de água.

Foto: Hora de Porto Belo / Reprodução
Foto: Hora de Porto Belo / Reprodução

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia militar, o incêndio não possui indícios de autoria, e ainda não é possível afirmar a sua causa, mas há suspeita de que tenha sido um ato criminoso.

O prejuízo de Vilmar, que estava em Balneário Camboriú com sua esposa no momento do incêndio, passa de R$ 100 mil. Segundo ele, este já é o sexto incêndio que acontece no local.

Vídeo:

Click CamboriúPolíciaDez carros são consumidos por incêndio em Porto Belo
PUBLICIDADE

Últimas notícias