- PUBLICIDADE -

Polícia recupera bicicleta e detem ladrão e receptador

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Por volta das 10h de segunda-feira (24), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na qual um homem em atitude suspeita tentava vender nos comércios locais, uma bicicleta com valor de mercado entre 2 e 3 mil reais, pelo valor de R$ 200,00.

A guarnição realizou rondas pelo Bairro dos Municípios e abordaram o suspeito na 5ª Avenida, no bairro Vila Real, conforme características repassadas pela central. No entanto, a suposta bicicleta não foi encontrada com o mesmo.

Ao ser indagado afirmou ter conseguido vendê-la por R$ 200,00 em espécie, numerário este encontrado em sua posse. O comprador da bicicleta foi localizado, e considerando que o vendedor não possuía nenhuma nota fiscal, ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia onde será apurado o cometimento, em tese, dos crimes de furto e receptação.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.