- PUBLICIDADE -

Após abordar 40 pessoas, polícia prende três

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por volta das 6h desta quinta-feira (20), policiais militares do 12º batalhão, do Bope juntamente com a Policia Civil, cumpriram mandado de busca em cinco locais na cidade de Porto Belo e Itapema.

Segundo informações, as pessoas relacionadas aos endereços teriam envolvimento com posse de armamento, relacionamento com atividade de explosão de caixa eletrônico e roubo a carro forte.

O mandado foi cumprido de forma simultânea. Foram abordadas cerca de 40 pessoas nas residências. Dessas, três foram presas. Dois homens, um deles com mandado de prisão em aberto e outro por portar certa quantidade de substância semelhante à maconha e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Porto Belo para os procedimentos cabíveis. A operação foi encerrada com êxito às 8h30min.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.