- PUBLICIDADE -

Integrantes do PCC são presos após capotarem em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Aldair Vieira / Minha BC
Foto: Aldair Vieira / Minha BC

Nesta quinta-feira (06), a Polícia Militar de Itapema, Choque, PPT, e Serviço de Inteligência, em conjunto com a DIC de Balneário Camboriú e Polícia Civil de Porto Belo, organizaram uma operação com o intuito de prender criminosos da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que estariam na região com o intuito de matar um homem que reside na Costa Esmeralda. Foi feito campana com o intuito de salvaguardar a vida da pessoa que estava sendo ameaçada.

Na manhã desta sexta-feira (07), por volta das 9h, enquanto o senhor que estava sendo ameaçado saia de sua residência com seu automóvel, criminosos começaram a persegui-lo e a atirar contra ele. Um dos tiros atingiu um cidadão que passava pela rua, na Avenida Nereu Ramos, próximo a Rua 265, em Meia praia, em frente ao antigo Shopping Show. Na fuga, a vítima que fugia alta velocidade atropelou uma uma mulher na Segunda Avenida, em Itapema.

A Polícia Rodoviária Federal  e a Polícia Militar seguiram o carro dos bandidos, que tentaram fugir para Balneário Camboriú, pela BR-101. Os criminosos capotaram nas proximidades do Bairro Barra após colidirem em um veículo com um família a bordo. Após o acidente, foram presos pelas guarnições PM do local.

Um outro veículo que também foi visto na hora do tiroteio foi abordado e o condutor detido. Os presos foram encaminhados para a DIC de BC.

Nenhum dos inocentes que se feriram durante a ocorrência corre risco de morte. Vagner Alves da Silva, 31 anos, que foi atingido pela bala perdida na coxa, foi socorrido pela equipe de emergência do Corpo de Bombeiros de Itapema e encaminhado em estado estável para o hospital Santo Antônio. Devido à lesão ele foi transferido para o hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. A jovem Drieli Neves Nunes, de 20 anos, que foi atropelada,  sofreu apenas algumas escoriações. Ela também foi encaminhada ao hospital Santo Antônio, em Itapema, mas já recebeu alta.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.