- PUBLICIDADE -

Idosa é presa em posse de veículo roubado no centro de Bal. Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Marlene Maria dos Santos, 66 anos, na manhã desta segunda-feira (10), no Centro de Balneário Camboriú.Os Agentes Policiais da DIC receberam denúncias informando que um veículo FIAT/IDEA, com placas de Canoas – RS estaria estacionado na garagem de um edifício localizado na Rua 1201 com placas clonadas de outro veículo idêntico. As investigações confirmaram que a placa denunciada se tratava de um veículo com registro de roubo ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de São Leopoldo – RS.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o edifício e visualizaram o veículo estacionado na vaga de garagem de Marlene, que se encontrava em posse das chaves em seu apartamento. Além de usar as placas do veículo roubado no Rio Grande do Sul, o veículo foi encontrado com a numeração de chassi raspada, dificultando a sua identificação e procedência. O veículo está sendo periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para a identificação do chassi original.

No momento da abordagem Marlene apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, que se constatou ser falsa.

Marlene foi levada à sede da DIC e autuada em flagrante por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador. Ela possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e furto.

Após os procedimentos cartorários, Marlene foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.