• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idosa é presa em posse de veículo roubado no centro de Bal. Camboriú

Foto: DIC BC
Foto: DIC BC

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu em flagrante Marlene Maria dos Santos, 66 anos, na manhã desta segunda-feira (10), no Centro de Balneário Camboriú.Os Agentes Policiais da DIC receberam denúncias informando que um veículo FIAT/IDEA, com placas de Canoas – RS estaria estacionado na garagem de um edifício localizado na Rua 1201 com placas clonadas de outro veículo idêntico. As investigações confirmaram que a placa denunciada se tratava de um veículo com registro de roubo ocorrido em fevereiro deste ano na cidade de São Leopoldo – RS.

Em posse das informações, os policiais se deslocaram até o edifício e visualizaram o veículo estacionado na vaga de garagem de Marlene, que se encontrava em posse das chaves em seu apartamento. Além de usar as placas do veículo roubado no Rio Grande do Sul, o veículo foi encontrado com a numeração de chassi raspada, dificultando a sua identificação e procedência. O veículo está sendo periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para a identificação do chassi original.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No momento da abordagem Marlene apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo, que se constatou ser falsa.

Marlene foi levada à sede da DIC e autuada em flagrante por uso de documento falso, receptação e adulteração de sinal identificador. Ela possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio e furto.

Após os procedimentos cartorários, Marlene foi encaminhada ao Presídio Regional de Itajaí, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaIdosa é presa em posse de veículo roubado no centro de Bal....
PUBLICIDADE

Últimas notícias