- PUBLICIDADE -

Carga de sardinhas enlatadas roubada é recuperada pela PM

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

sardinhasPor volta das 20h20min desta quinta-feira (27), uma guarnição foi acionada através de denúncias de que um caminhão circulando de forma suspeita no interior de Camboriú e Itajaí.

No local, os policiais Militares se depararam com o caminhão e um veículo Fiat/Ideia logo atrás. Na tentativa de abordar os veículos, os condutores de ambos fugiram para o matagal. Dentro da carreta não havia mercadorias.

A guarnição efetuou rondas e através de informações de populares, o carregamento subtraído da carreta foi encontrado dentro de uma fábrica de plástico reciclado. O carregamento tratava-se de uma grande quantidade de sardinhas enlatadas proveniente da empresa Gomes da Costa.

Mediante a apreensão dos objetos, o carregamento, a carreta e o veículo foram recolhidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Itajaí para os procedimentos cabíveis. O dono da empresa de reciclado acompanhou a guarnição à Delegacia para prestar depoimento sobre o caso.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.