
Duas adolescentes de 13 e 14 anos foram estupradas na mata próximo a Praia de Laranjeiras em Balneário Camboriú na madrugada desta quinta-feira (06). Elas tinham marcas de agressão pelo corpo e marca de esganadura no pescoço.
Segundo o relato vítimas, elas são moradoras do bairro Monte Alegre, em Camboriú, e costumam ficar em Balneário Camboriú durante a noite. Elas estavam na Avenida Alvin Bauer, entre 4h e 5h da manhã, quando um homem, com idade aparente entre 45 e 50 anos, parou com seu Fiat Uno vermelho e puxou conversa com as jovens.
Após conversarem sobre vários assuntos, o desconhecido começou a falar de sexo. Uma delas disse que ainda era virgem, então, o homem ofereceu R$ 500 para sair com ele.
Elas resistiram a entrar no carro do desconhecido, mas foram convencidas por ele e cederam ao pedido. Em seguida, foram levadas para uma casa de cor verde, localizada em um condomínio fechado e, logo depois a um matagal próximo à Praia de Laranjeiras, onde foram estupradas e agredidas.
Após serem violentadas, uma delas conseguiu andar por alguns quilômetros e pedir ajuda. Polícia Militar, Conselho Tutelar e o Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia foram empenhados na ocorrência, e levados até o local onde foram abandonadas pelo criminoso. A outra garota permaneceu no local, sangrando e abalada com o que havia acontecido.
Uma força tarefa, em conjunto com a Polícia Militar, foi realizada para tentar localizar o agressor, mas o criminoso não foi localizado. As vítimas foram hospitalizadas e vão receber acompanhamento médico e psicológico.
Pena de morte para o estuprador, prisão para os pais e uma chance para as crianças.
Vergonha!
Como pode umas meninas dessa idade ficarem até as 5h da manhã na rua em plena quinta feira?
Vergonha…
É fato, nem mesmo uma mulher deve andar na rua a essas horas. Entretanto, há um monstro por aí e deve ser detido. Agora realmente as famílias estão se entregando ao abandono, é muito fácil fazer um filho, o difícil é proteger, certos pais hoje em dia sequer sabem por onde andam os filhos. Isso é uma inversão total de valores, e falta de educação. Os adolescentes não respeitam e os pais não se fazem respeitar. É desestrutura total das famílias. Eu tenho uma filha de 16 anos e ela não vai a lugar algum que não possamos leva-la ou busca-la. E não é rebelde por isso.
mais as meninas quando entraram no carro ja sabiam que era pra faser sexo so nao imaginavam que seriam estrupadas e quase assassinadas que fique de exemplo para as outras que nunca se entra em carro de estranhos ? O homem começou o bate papo falando de sexo ja era pra elas darem tchau e ir embora !
NÃO SEI QUEM É PIOR. O ESTUPRADOR OU OS IMBECIS QUE ESTÃO RESPONSABILIZANDO OS PAIS.
que monte de asneira….culpar os pais que com certeza tiveram a mesma estrutura familiar que as meninas(ou seja nenhuma)tudo bem q a noite é mais perigoso…mas ninguem esta livre pode ocorrer ate em plena luz do dia…com qualquer pessoa rico,pobre,preto,branco mas o povo racista daqui e preconceituoso ja mete o pau nas meninas e nos pai….
e facil culpar, os pais… ne