• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Policial é agredido por oito homens com barra de ferro

Nesta quinta-feira (30), a PM de Itajaí foi informada que um de seus praças havia sido agredido com uma barra de ferro por um grupo de homens na Av. Prefeito Paulo Bauer, no Centro, e encaminhado ao Hospital.

Passada a informação a toda rede, foram iniciadas as buscas aos autores. Uma guarnição se deslocou ao local dos fatos e, nas imediações, abordou um GM/Corsa branco. No veículo estavam R.S.I. (19) e M.S. (18), que eram co-autores da agressão, com o material usado para ferir o policial militar. Os dois foram de prontos detidos e levados à CPP. Em seguida, foi montada uma operação para captura dos demais agressores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Numa ação que contou com o apoio de várias guarnições e terminou por volta das 19 horas, foi feita diligência às ruas Pedro Texeira de Melo e Erodites da Silva Fontes, locais onde informações davam conta que os criminosos estavam.

Após intensas buscas, os policiais conseguirem deter V.F.O. (30), P.C.T. (23), A.M.C. (26), M.A.R. (32), um adolescente de 17 anos e N.V.S.J. (29). O último foi o principal autor da tentativa de homicídio e ofereceu resistência à prisão, sendo necessário uso de força física para algemá-lo.

Os seis autores se juntarem aos outros dois já detidos na CPP, onde foram tomadas as providências da Lei. A vítima recebeu atendimento médico no hospital e, depois de horas em observação, teve alta médica.

Click CamboriúPolíciaPolicial é agredido por oito homens com barra de ferro
PUBLICIDADE

Últimas notícias