- PUBLICIDADE -

Policial é agredido por oito homens com barra de ferro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Nesta quinta-feira (30), a PM de Itajaí foi informada que um de seus praças havia sido agredido com uma barra de ferro por um grupo de homens na Av. Prefeito Paulo Bauer, no Centro, e encaminhado ao Hospital.

Passada a informação a toda rede, foram iniciadas as buscas aos autores. Uma guarnição se deslocou ao local dos fatos e, nas imediações, abordou um GM/Corsa branco. No veículo estavam R.S.I. (19) e M.S. (18), que eram co-autores da agressão, com o material usado para ferir o policial militar. Os dois foram de prontos detidos e levados à CPP. Em seguida, foi montada uma operação para captura dos demais agressores.

Numa ação que contou com o apoio de várias guarnições e terminou por volta das 19 horas, foi feita diligência às ruas Pedro Texeira de Melo e Erodites da Silva Fontes, locais onde informações davam conta que os criminosos estavam.

Após intensas buscas, os policiais conseguirem deter V.F.O. (30), P.C.T. (23), A.M.C. (26), M.A.R. (32), um adolescente de 17 anos e N.V.S.J. (29). O último foi o principal autor da tentativa de homicídio e ofereceu resistência à prisão, sendo necessário uso de força física para algemá-lo.

Os seis autores se juntarem aos outros dois já detidos na CPP, onde foram tomadas as providências da Lei. A vítima recebeu atendimento médico no hospital e, depois de horas em observação, teve alta médica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.