PM prende dupla que fraudava caixas eletrônicos

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Neste domingo, por volta das 17h 30min, duas mulheres informaram à Polícia Militar que, enquanto estavam usando os caixas eletrônicos de um estabelecimento da rua Alfredo Eicke, no Barra do Rio em Itajaí, testemunharam dois homens instalando cartões magnéticos nas máquinas para acessar os dados de clientes.

Os PMs se dirigiram ao local e constataram que a dupla havia posto fios nos caixas para resgatar os envelopes de dinheiro que os clientes depositavam nas máquinas.

As testemunhas informaram o carro em que os autores fugiam, o que possibilitou que outra guarnição localizasse o veículo na avenida “caninana”. Foram abordados os dois homens, M.M.B. (47) e R.B. (30), que ocupavam o automóvel que foram reconhecidos pelas denunciantes ao serem levados até elas.

No carro dos criminosos, que estava com licenciamento atrasado, havia materiais que eles usavam para violar os caixas eletrônicos como fita isolante, tesoura, chave de fenda, tubo de cola etc.

O veículo foi guinchado ao pátio e a dupla detida e levada à CPP onde foram procedidas as providências legais frente ao delito que cometera.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -