• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM de folga prende criminosos em Balneário Camboriú

captura

Na quarta-feira (01), por volta das 12h 15min, um policial de folga foi acionado por duas pessoas em sua residência alegando que haviam sido assaltados por dois homens armados, sendo levado dois carros e outros pertences.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na companhia de outro policial, a guarnição saiu em rondas. Um dos celulares roubados foi rastreado, indicando a localização dos agentes. Na saída do local onde apontava o GPS, dois suspeitos foram abordados.

Um dos suspeitos dispensou uma chave de veículo. Disse que “achou” na rua. O outro deu nome falso. Bastou usar a psicologia aplicada para descobrir que era adolescente foragido. J.R.F.S., 16 anos, foi encaminhado à delegacia e o outro foi liberado.

A chave ficou em posse dos policiais, que prosseguiram em rondas, quando encontraram um carro abandonado. Inserida a chave, o carro abriu. O proprietário do veículo, que estava na praia no momento, informou que foi roubado dia 30 por dois caras armados.

A guarnição prosseguiu em rondas, e encontraram o suspeito que havia sido liberado anteriormente. Ronan de Souza, 19 anos, foi preso em flagrante. A vítima compareceu a Delegacia de Polícia e fez o reconhecimento dos dois suspeitos como os autores do roubo.

Click CamboriúPolíciaPM de folga prende criminosos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias