- PUBLICIDADE -

Homem é preso depois de agredir a esposa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por volta das 3h da madrugada desta segunda-feira (27), na Av. Adolfo Konder, no bairro São Vicente em Itajaí, por uma mulher de 26 anos que apresentava sangramento no rosto e relatava ter sido agredida por seu marido Z.O., 38 anos.

Como o homem já havia fugido, os policiais passaram a fazer buscas a ele junto da vítima. O acusado entrou pouco tempo depois nas imediações e teve prontamente a voz de prisão decretada.

Foi, em seguida, levado à CPP onde sua mulher compareceu depois de ter sido atendida por médicos no PA do São Vicente. Na delegacia, lavrou-se o flagrante do crime de violência doméstica na presença do autor e da vítima.

Homem que violentou ex-mulher é preso pela PM

Por volta das 22h 13min de domingo (26), a guarnição fazia rondas pela rua João Thomaz Pinto, no bairro Canhanduba em Itajaí, quando viu uma mulher machucada na via pública. Questionada sobre o que acontecera, P.B. relatou que seu ex-marido J.F.S., 27 anos, invadiu sua casa, revirado seus objetos e lhe desferido tapas. Os policiais entraram na casa da vítima, que tinha um corte na mão esquerda. Na residência estava o autor J.F.S. que recebeu voz de prisão e foi levado à CPP, junto da mulher, para procedimentos legais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.