• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende coautor de homicídio

Esron Raul Almeida de Oliveira, vulgo “Esquilão”.
Esron Raul Almeida de Oliveira, vulgo “Esquilão”.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Esron Raul Almeida de Oliveira, vulgo “Esquilão”, 22 anos, na tarde desta segunda-feira (06), no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú.

No dia 06/10/2013, Andreivide Joaquim Nunes, 27 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na Rua Chapecó, no bairro dos Municípios. O suspeito não foi localizado e a vítima acabou morrendo no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A DIC de Balneário Camboriú passou a investigar o caso e apurou que horas antes do crime, a vítima se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de Esron e Fernando de Almeida Fernando de Almeida dos Santos, 30 anos.

Por volta das 18:00 horas a vítima foi incumbida de comprar cigarros, tendo recebido dinheiro da dupla para tal, contudo, alguns minutos mais tarde foi questionado, e, como não havia realizado a aquisição do cigarro, iniciou-se uma discussão, tendo ocorrido vias de fato entre eles.

Após a contenda, Esron disse que iria até a sua residência apanhar uma arma de fogo, tendo a vítima também se retirado do local, e, por volta das 22:00 horas Andreivide retornou para a Rua Chapecó, encontrando-se com Esron, Fernando e seu irmão de 16 anos, que a mando da dupla, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após as investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão e apreensão dos envolvidos, sendo deferida pela Vara Criminal de Balneário Camboriú a prisão preventiva de Esron.

O investigado Esron foi preso em um conjunto residencial localizado na Rua Chapecó na tarde desta segunda-feira. Após a prisão, Esron foi interrogado na sede da DIC e admitiu que estava no local e a briga havida entre os envolvidos, contudo, atribuiu a responsabilidade pelo cometimento do crime ao adolescente.

O menor que efetuou os disparos possui mandado de busca e apreensão, mas se encontra foragido. O investigado Fernando foi interrogado pela Autoridade Policial e apresentou uma versão controversa dos fatos. Ele foi indiciado e aguarda julgamento em liberdade.

Após os procedimentos cartorários, Esron foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende coautor de homicídio
PUBLICIDADE

Últimas notícias