- PUBLICIDADE -

DIC de Balneário Camboriú prende coautor de homicídio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Esron Raul Almeida de Oliveira, vulgo “Esquilão”.
Esron Raul Almeida de Oliveira, vulgo “Esquilão”.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Esron Raul Almeida de Oliveira, vulgo “Esquilão”, 22 anos, na tarde desta segunda-feira (06), no bairro dos Municípios em Balneário Camboriú.

No dia 06/10/2013, Andreivide Joaquim Nunes, 27 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na Rua Chapecó, no bairro dos Municípios. O suspeito não foi localizado e a vítima acabou morrendo no local.

A DIC de Balneário Camboriú passou a investigar o caso e apurou que horas antes do crime, a vítima se encontrava ingerindo bebidas alcoólicas na companhia de Esron e Fernando de Almeida Fernando de Almeida dos Santos, 30 anos.

Por volta das 18:00 horas a vítima foi incumbida de comprar cigarros, tendo recebido dinheiro da dupla para tal, contudo, alguns minutos mais tarde foi questionado, e, como não havia realizado a aquisição do cigarro, iniciou-se uma discussão, tendo ocorrido vias de fato entre eles.

Após a contenda, Esron disse que iria até a sua residência apanhar uma arma de fogo, tendo a vítima também se retirado do local, e, por volta das 22:00 horas Andreivide retornou para a Rua Chapecó, encontrando-se com Esron, Fernando e seu irmão de 16 anos, que a mando da dupla, efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima.

Após as investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão e apreensão dos envolvidos, sendo deferida pela Vara Criminal de Balneário Camboriú a prisão preventiva de Esron.

O investigado Esron foi preso em um conjunto residencial localizado na Rua Chapecó na tarde desta segunda-feira. Após a prisão, Esron foi interrogado na sede da DIC e admitiu que estava no local e a briga havida entre os envolvidos, contudo, atribuiu a responsabilidade pelo cometimento do crime ao adolescente.

O menor que efetuou os disparos possui mandado de busca e apreensão, mas se encontra foragido. O investigado Fernando foi interrogado pela Autoridade Policial e apresentou uma versão controversa dos fatos. Ele foi indiciado e aguarda julgamento em liberdade.

Após os procedimentos cartorários, Esron foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no bairro Canhanduba em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.