- PUBLICIDADE -

DIC BC prende homem envolvido no tráfico internacional de drogas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Foto: DIC BC / Divulgação
Foto: DIC BC / Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Pascoal Vicente Gaona, 50 anos, na tarde desta quinta-feira (30), no Centro de Balneário Camboriú.

O acusado foi investigado pela Polícia Federal, e teve o mandado de prisão preventiva expedida pela Vara Criminal da Justiça Federal de Itajaí – SC e Bento Gonçalves – RS. Durante as investigações foi apurado que Gaona pertencia a uma quadrilha responsável pelo tráfico internacional de drogas. A quadrilha tinha como líder o narcotraficante paraguaio Aristides Ayala Elizeche, 42 anos, que era responsável pelo fornecimento de maconha para toda a região Sul do país.

Em dezembro de 2013, uma operação da Polícia Federal prendeu mais de 25 pessoas em diversas regiões do país, entre elas Gaona, que durante buscas em sua residência foi preso em flagrante por policiais federais e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Dois depois da prisão, Gaona recebeu liberdade provisória em relação à ação penal referente ao porte ilegal de arma de fogo, expedido pelo Juízo de Barra Velha, sendo posto em liberdade, contudo, no sistema prisional não foi atentado para o fato de que também estava preso por força dos mandados de prisão expedidos pela Justiça Federal.

Na tarde desta quinta-feira, após denúncias e campanas de monitoramento pelos policiais da DIC, Gaona foi localizado e preso enquanto transitava na 3ª Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.

Após os procedimentos cartorários, Gaona foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (CPVI), no bairro Canhanduba, em Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.