• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casa é arrombada na Rua 910

Nesta terça-feira (21), uma guarnição PM foi acionada para atender por volta das 19h 17min um furto a residência na Rua 910, no centro de Balneário Camboriú.

A vítima relatou que foi a praia e ao retornar notou que sua casa tinha sido arrombada, sendo levado do local várias joias, um brinco de ouro, um relógio, uma bolsa, diversos documentos pessoais e certa quantia em dinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao realizar o arrombamento o agente utilizou de uma chave mixa para arrancar o miolo da fechadura da porta dos fundos da residência.

Foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom, não sei se estou tendo “sorte”, mas toda semana, repito: toda a semana, desde Novembro, um conhecido meu tem a casa arrombada e seus bens furtados em BC. Tá foda de aguentar. É sempre a mesma coisa: esperam o morador sair de casa, entram, fazem a festa, vazam e nunca mais são pegos. E, quando são, são liberados por não terem cometido violência e etc. A violência psicológica que fica aos que sofreram essa violação do lar é impagável. Tenho quase 30 anos, nascido e criado aqui, e nunca vi uma cidade tão podre de bandidos.

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaCasa é arrombada na Rua 910
PUBLICIDADE

Últimas notícias