
Na madrugada deste domingo (19), por volta das 04h20min, um oficial da Policia Militar do estado do Paraná, que estava de folga, avistou um adolescente comercializando drogas no interior da casa noturna Bali Hai, em Porto Belo, e acionou a Policia Militar.
O menor informou que a droga que comercializava pertencia a outro homem, e indicou a residência onde seria encontrado. A guarnição PM foi até o local e em buscas encontrou uma arma de fogo, cal. 38, bem como 100 gramas de substância semelhante à maconha e 28 comprimidos da droga conhecida como ecstasy.
Três apreensões de arma em 48 horas

Essa foi a terceira apreensão de arma de fogo que os policiais da 4ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da guarnição do CHOQUE da PMSC, efetuaram nas últimas 48 horas.
A primeira apreensão foi na sexta-feira, por volta das 21h30min, quando policiais do CHOQUE em uma operação no bairro Morretes, em Itapema, efetuaram a prisão de um homem de posse de maconha e uma arma de fogo.
A segunda foi em frente ao El Fortin Club, em Porto Belo, também por um policial de folga.
Patrocínio da Taurus, empresa gaúcha de relevante função social, que contribui para este inferno da violência e criminalidade. Incentivo das emissoras podres de TV aberta, que usam uma concessão pública para propagandear o lixo da midia norteamericana, fazer a apologia das armas e violência. Contrariam totalmente o que diz a Constituição sobre a finalidade da TV Aberta. Certamente não é a burrice e mediocridade dos Big Brother, das novelas repetitivas. Nem o Batman nos salva, pois nossos parlamentares, especialmente a bancada da mídia, não cumprem seu papel regulador. Bons tempos aqueles em que se tirava emissora do ar no Carnaval por mostrar uns peitos ou bundas. Hoje se mostra qq coisa, sem trama, sem história, só pela sacanagem, violência. Até aqui no Balneário, na rua, na frente da casa das famílias. Temos que demitir nossos políticos, especialmente os que traficam de helicoptero…