Agentes de Trânsito prendem assaltantes no centro de BC

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

agente
Foto: Associação dos Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú

 

Na madrugada deste domingo (05) às 00h20, uma guarnição dos Agentes de Trânsito foi abordada por funcionários da loja Bella Máfia, localizada na Av. Brasil, pedindo socorro, pois tinham acabado de ser assaltados e os ladrões estavam fugindo pela Rua 101.

Um dos agentes permaneceu no local coletando mais informações, como vestes e características dos criminosos, e repassando a rede, enquanto o outro deslocou com a viatura para tentar localiza-los.

Já na Rua 600, o agente identificou dois suspeitos que batiam todas as características e portavam as sacolas levadas da loja. O agente solicitou apoio para a abordagem, que ocorreu na Esquina da Terceira Avenida, com a chegada de mais uma viatura dos Agentes de Trânsito, onde os dois foram contidos até a chegada da guarda municipal, que conduziu os mesmos para Delegacia da Marginal Oeste, pois um deles era menor de idade.

Com os mesmos foram recuperados os matérias provenientes do roubo (nove óculos de sol e todo o dinheiro do caixa) e no decorrer dos procedimentos o telefone de um dos envolvidos, recebeu diversas mensagens suspeitas, marcado um local para encontro, onde a Guarda Municipal prendeu o terceiro envolvido, que foi reconhecido pelas vitimas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -