• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla suspeita de furtar residência é presa pela PM

Uma das guarnições da Policia Militar recuperou diversos objetos frutados/roubados na tarde desta quinta-feira (03). A guarnição que foi acionada na semana anterior para atender uma ocorrência de furto em residência, ocasião em que vizinhos informaram terem visto um veículo suspeito circulando nas proximidades.

Na tarde de ontem, por volta das 14h 24min, policiais militares em rondas e com as informações dos suspeitos de serem os autores do crime, abordaram o veículo onde estavam Douglas Juriatti, de 25 anos, e Rodrigo Sidnei Pera, 23 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em busca pessoal e veicular nada foi encontrado, porém, após serem realizadas algumas diligências, foram encontrados na residência do Douglas diversos objetos de procedência duvidosa, além, de uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com 18 munições intactas e diversos produtos furtados, sendo eles: cinco facões, uma chave de fenda, dois controles remotos, três celulares, um secador de cabeço, uma prancha de cabelo, uma caixa de som, um relógio, uma corrente, documentos pessoais, uma furadeira, cinco óculos de sol, televisores e um certa quantia em dinheiro.

Os agentes foram presos e os bens foram apreendidos.

Douglas possui 07 Boletins de Ocorrência em seu nome, sendo os mais relevantes

· Porte ilegal de arma 2013
· Receptação simples 2012
· Roubo em Residência 2011
· Vias de Fato 2006

Click CamboriúPolíciaDupla suspeita de furtar residência é presa pela PM
PUBLICIDADE

Últimas notícias