Um Policial Militar informou um das guarnições que havia ocorrido um roubo em sua residência, no bairro Espinheiros, em Itajaí, na noite deste domingo (08).
Em relatos da vitima, um homem havia perguntado se este teria fogo, e a vitima informou que não fumava. Neste momento foi rendido e amarrado junto com sua esposa e sua filha de três anos, a qual foi agredida pelos autores.
Junto com o agente que os rendeu estava um menor de idade. As vítimas foram presas no quarto dos fundos da residência, sendo levado da casa uma pistola 938, um carregador contendo 19 munições, um tablet, duas carteiras com documentos, certa quantia em dinheiro, uma maquina digital, dois celulares e seu automóvel.
Diante disto a guarnição de Balneário Camboriú também foi acionada para atender a ocorrência, pois era possível que os agentes se evadissem para as cidades vizinhas, momento em que avistaram os agentes no Bairro Nova Esperança.
Realizando abordagem os agentes foram pegos e encaminhados a DP, sendo que o maior de idade foi encaminhado diretamente ao presídio.